sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Caldas...

Desculpem-me por estar postando hoje,
Eu cheguei no domingo a noite...
Lá em Caldas foi ótimo!
Acordava cedo e ia dormir tarde...
Traduzindo,
Levantava às 6:30


















e Voltava pra casa às 5:00














Foi QUASE-PERFEITO
faltou meus pais que não foram...
Muita gente fala que sair sem os pais é maravilhoso porque não tem ninguém para reclamar de nada
Pois eu acho muito ruim sair sem os meus pais...
Tudo bem, eles reclamam por causa dos meus gastos...
Mas eu só viajem sem eles essa vez, eu me acostumei
Com a minha mãe:
"Ana Carolina, vem logo, que é para você tomar banho se quiser sair!"
ou então:
"Eu já falei, não me faça repetir, vem logo!"
Meu pai não, já é diferente:
"Ka-Bu.... Cadê Vocês?"
'Ka-Bu' é o meu apelido e da minha irmã que meu pai chama...
ah, eu não to nem ai
Eu Amo meus Pais...
e Sou um GRUDE mesmo!

Um comentário:

  1. é foi tudo de bom , e eu tbm queria que minha mãe e meu irmão tivessem ido ia ser melhor ainda.. mas mesmo assim foi bom

    ResponderExcluir