segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Maiis dois, e uma TAG *-*

Gente, ganhei mais dois selinhos da Paula Lima; gosto muito dela
:D   ganhei também a minha primeira TAG para responder (amo)
olhem



- Nome: Ana Carolina
- Música: Lithium- Evanescence
- 10 coisas sobre mim:


*Amo ROCK
*Sou viciada em chocolate e Coca-cola
*Vou me Formar em Psicologia; Biologia ou Arquivologia (indecisa)
*Estudo no segundo ano E.M.
*Adoro conversar
*Faço Karatê  =D
*Gosto de frango assado...
*Odeio falsidade
*Gosto de ler e escrever
*Minha banda favorita é EVANESCENCE



-Humor: Instavél
- Cores favoritas: Preto 
- Um seriado: Julie
- Frase ou palavra mais dita por você: Ai que Fome/Sono!
- O que achou do selo: Amei
- Uma palavra que te resume: Diferente
- Um livro: Poderosa
- Um cantor ou banda: Evanescence, lógico!
- Última coisa que comeu: Biscoitinhos e chocolate
- Um livro que leu: Cartas na mesa
- Animal favorito:Cobra
- Número favorito: 2
- Bebida : Chá Gelado de LIMÃO
- Twitter ou facebook: Facebook
- Minha paixão: Meu Time
- Dia favorito: Domingo
- Flor favorita: Lirío


Vou repassar Para:

*Ampulheta Magna
*Revolução Nerd
*Pink Pimenta
*Sapatos de Veludo
*Diario Teen
*Tea Time
*Atrevidas
*Cerejas Atrevidas   =D

Sigo e Recomendo todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário