sábado, 22 de outubro de 2011

Não sei Porque, Mas acho que é Amor...

Eu estou cada vez pior, eu acordo e durmo pensando nele, vou pro colégio e tudo me lembra ele, quando chego em casa, eu me tranco e começo a chorar, escutando as "nossas músicas"...
Será que isso é amor?
Porque se for, por que ninguém nunca me avisou que ia doer tanto?
Vai fazer 1 mês que não durmo, 1 semana que não como nada, eu estou cada vez pior, por causa de uma pessoa que eu sei que não merece uma única e misera lágrima minha, porém, tudo me lembra ele, por causa dele, não consigo mais usar as roupas que usava, escutar as músicas que escutava, por causa dele, não consigo mais confiar nas pessoas, não consigo abrir o meu coração e me apaixonar por um outro alguém, por causa dele, não durmo e nem como mais....
Por causa dele, somente DELE, eu só ando nas calçadas, nas sombras...

2 comentários: