sábado, 22 de outubro de 2011

Uma Mensagem Para você, Meu Anjo!

Você é tudo o que eu preciso ver
Seu Sorriso é que traz a luz solar pra mim
E em dias tristes,
Minhas lágrimas, se tornam Goteiras de Luar
Meu Anjo, já posso te agradeçer?
Você me salvou muitas e muitas vezes
Eu tenho que confessar
É você que sempre me dá força
E eu não sei onde eu estaria sem você
Depois de todos esses anos, uma coisa é verdade
A Força constante dentro de meu coração é você
O valor de todo dia que eu passo com você,
É incomparavél,
Todas as coisas que eu sou,sou por sua causa
Anjo meu
Me deixe lhe agradecer...
De volta nos teus braços, meu anjo ,
De volta para a paz que eu amo
De volta nos teus braços, meu anjo eu posso descansar
finalmente
Lhe dando um presente para que você se lembre de mim
Anjo meu, Agora eu posso te agradecer,
Por ter me salvado muitas e muitas vezes
Tenho que te confessar
É você que sempre me dará a força necessária
E eu não sei onde eu estaria sem você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário