sábado, 15 de outubro de 2011

Uma Homenagem!

Boa Tarde Pessoal,
Hoje eu fiquei imaginando sobre o que colocar na minha primeira postagem...
Então, decidi fazer uma homenagem a William Shakespeare, dramaturgo inglês...

Decidi colocar algumas das frases mais bonitas de Shakespeare...

-->Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

--> Algum desgosto prova muito amor, mas muito desgosto revela demasiada falta de espírito.

-->Duvida da luz dos astros,
De que o sol tenha calor,
Duvida até da verdade,
Mas confia em meu amor.

-->O amor é a única loucura de um sábio e a única sabedoria de um tolo.

-->O amor só é amor, se não se dobra a obstáculos e não se curva à vicissitudes... é uma marca eterna... que sofre tempestades sem nunca se abalar.


Espero que gostem, quem quiser mais frases e versos de amor...De Shakespeare
http://pensador.uol.com.br/frases_de_william_shakespeare_amor/

Beijos e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário